Site de Pequena Empresa vs Página de Negócios do Facebook qual escolher

Site de Pequena Empresa vs Página de Negócios do Facebook - Escolha

Site de Pequena Empresa vs Página de Negócios do Facebook – Escolha.

Se você tiver um site de pequena empresa ou uma página de negócios do Facebook qual das opções você escolheria? Acreditamos que você deve ter ambos, e aqui está o porquê:

1- Um site de pequena empresa permite que qualquer pessoa visualize seu conteúdo sem ser forçado a fazer login com um e-mail / nome de usuário e senha.

Nem todo cliente quer encontrá-lo no Facebook, ou será capaz de encontrá-lo facilmente no Facebook. As ferramentas de busca do Facebook não são as melhores.

2- Site de pequena empresa pode ser preparado para que você trabalhe em SEO e anunciar por palavra-chave. Em nossa experiência, um site recebe mais tráfego de pesquisa de palavras-chave, com pessoas que têm a intenção de pesquisar, em seguida, comprar.

É lógico que um site demanda um pouco mais de trabalho para encaixar as informações do negócio, as imagens, etc. Mas cabe muito espaço para centralizar informações e ações de compra.

E em se tratando da sociabilidade das informações de um site de pequena empresa, temos o Addthis e outros serviços. São ferramentas muito práticas que permitem adicionar ícones de compartilhamento e sociabilização com a maioria das redes sociais.

Sua página de negócios no Facebook permite sim bastante interação. Interação de informações, seja de texto ou de imagens e aparências do seu negócio.

No entanto um site de pequena empresa leva a vantagem de ser a cara do negócio, em todos os aspectos.  

Se você deseja saber como abrir uma microempresa, nossa melhor dica é a Direcional Contábil. Experiência e praticidade na solução de problemas empresariais. http://direcionalcontabil.com.br/

Além do site de pequena empresaAlém do site de pequena empresa, também preciso de uma página de negócios do Facebook?

Sim definitivamente. Você precisa de uma página de negócios, não de uma página pessoal ou de um grupo, se for um negócio comercial.

Pode ter até todas as opções acima, mas a página de negócios do Facebook fará sim muito mais diferenças. Dê uma olhada na concorrência para ver.

Diferente da construção de um site de pequena empresa, não demora muito para criar uma nova página de negócios do Facebook.

Você simplesmente precisa de uma imagem de cabeçalho Facebook, foto de perfil, nome da empresa, endereço, número de telefone e, de preferência, 5 idéias para posts de conteúdo com imagens, se possível.

Uma página no Facebook é um canal de comunicação extremamente importante com seus clientes. É importante manter informações sobre a empresa, como endereço, horário de atendimento e contatos, sempre atualizados.

Aposte em postagens que façam seus clientes se identificar com seu negócio: coisas simples, como atualizar a sua foto de capa com imagens de feriados ou com temas sobre pequenas empresas ajudam a aumentar o engajamento de seus fãs.

Veja algumas dicas em nosso post sobre como anunciar grátis no Facebook. Certamente pensará duas vezes antes de investir em campanhas publicitárias.

 

É preciso anunciar no Facebook meu site de pequena empresa?É preciso anunciar no Facebook meu site de pequena empresa?

Na verdade, quando se trata de anunciar, independe de qual meio você dispõe para mostrar seu negócio. Se uma página de negócio do Facebook, um hotsite de anúncios ou site de pequena empresa.

A propaganda é a alma do negócio, e com o passar do tempo você irá perceber por sí. Fazer propaganda na internet sai muito mais em conta que mídias tradicionais. As vezes até de graça.

Logo, seu maior acerto será descobrir o quanto antes que sem propaganda poucos negócios resistem. Dito isso, a resposta é sim.

É preciso anunciar no Facebook, no Twitter, no Google Plus em em tantos outros lugares que for possível. Em termos de propaganda na internet, quanto mais melhor.

Você pode anunciar um classificado gratuito neste link

Pode anunciar gratuitamente em nosso grupo no Facebook e em muitos outros que vier a encontrar. Leia nosso post sobre como fazer publicidade gratuita na internet e saiba mais.

No entanto, se preferir começar um pequeno plano de conquista de resultados duradouros, conheça nosso Plano de divulgação e marketing.

E se não tiver ainda um site de pequena empresa?

Mesmo que não tenha ainda um site de pequena empresa, tampouco uma página de negócios no Facebook, podemos ajudá-lo.

Você receberá todas as dicas de como anunciar no Facebook gratuitamente. Ou melhor, você encontrará muitas dicas de como anunciar grátis na internet, de muitas maneiras.

Poderá obter até mesmo um hotsite de anúncios gratuitamente, basta clicar nesse link.

E como se não bastasse, você pode aprender como fazer propaganda grátis na internet de maneira simples. Apenas acompanhe nosso blog e confira as novidades.

Adicione seu nome e e-mail abaixo.

 

Para aumentar produtividade pessoal ou melhorar produtividade profissional, utilize: o Hangouts para reuniões por vídeo. Adquira o Gmail para e-mails profissionais, o Drive para armazenamento on-line, a Agenda para se programar e o Documentos para editar...
Avalie o Google APPS Gratuitamente
Gostou desse post?
 Deixe sua opinião nos comentários abaixo. Sugestões também, são muito bem vindas.

Assine o Blog para receber as novidades.

como vender mais

Como Anunciar Grátis é um blog sobre o Marketing digital, com dicas e tutoriais para uso de serviços gratuitos na divulgação de pequenas empresas e negócios locais | Informações e dicas práticas de como anunciar gratuitamente na internet, pequenas empresas, negócios locais, produtos e serviços.

Nossos Serviços | Análise gratuita de posicionamento web | Fale Conosco | Anuncie no Blog | Plano